terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ócio criativo #6

Quando era pequena, vibrava todo dia com aquela abertura do Rá-Tim-Bum (olha que criança vibra mesmo toda vez - vide Teletubbies) e me tornei absolutamente apaixonada por essas engenhocas - tanto que fizemos disso o nosso convite de formatura da Comunicação - 1º/2007.



Aí veio aquela propaganda da Honda que, além de absolutamente genial, era um exemplo de delicadeza e sofisticação:



Porém com dinheiro e uma mega equipe, tudo fica um pouquinho mais fácil, certo? Imagine, então, fazer uma dessas em casa: você, um grupo de amigos e tudo o que encontrar pela frente. Super difícil, claro, mas o resultado com certeza vale a pena:



Tudo bem que chega um ponto (por volta do 2º minuto, pra ser mais precisa) que a coisa fica "do além" e até se torna difícil de acreditar que aquilo tudo é real, mas que é legal pra caramba, não tem como discutir, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que que foi, que que foi, que hááá?